O Tao do Lúdico


Tantos porquês, uma mesma razão. Claro cada caso é um caso, outros poquês certamente existem diferentemente em cada um de nos, em cada caso, mas creio que esta "razão"que este insight apontou está sempre presente.
Este "insights"me levou a escrever um livro. Nele estão o resultado das experiências adquiridas com o que faço há 17 anos, fabrico (artesanalmente) e comercializo brinquedos orientais. O meu pensar sobre educação de maneira geral e em particular a básica.
Comecei a trabalhar os jogos por encontrar na atividade o suprir de duas necessidades pessoais, a ideológica e a financeira. Idealizando minha colaboração para a construção de uma consciência equilibrada ao ser humano a partir de sua educação básica e a origem de meu sustento (dinheiro) ser positiva, após 13 anos de atividades nasceu uma nova idéia.
“O Tao do Lúdico” é o titulo do livro, desta nova idéia onde mostro como podemos superar estas tendências negativas, do déficit de atenção, do não estar presente no momento presente e de como jogos e brinquedos podem ser um caminho para mudamos esta tendência já tão “natural” em nos. Conheça melhor meu trabalho lendo meu livro “O Tao do Lúdico” esta a sua disposição atravez de pedidos diretamente para mim atravez do email otaodoludico@hotmail.com, detalhes na imagem e no vidio abaixo. Se puder divulgue meu trabalho entre seus amigos, pois sou independente e trabalho de forma artesanal, desde a fabricação de meus brinquedos até a edição do meu livro, ou mesmo a divulgação. muitas vezes on line no MSN, sempre pelo fone: (048 8405 1691) agradecido Cezar Stange.

Nenhum comentário: