Os produtos da SEI - Aulas Multimídia são mais do que simples Softwares Educativos, são uma nova e revolucionária metodologia de ensino, que proporcionam aos professores, aos alunos e aos seus pais, uma moderna, eficiente e eficaz forma de ensino, aprendizagem e acompanhamento do conteúdo escolar.

Utilizando as mais modernas tecnologias de animação computacional, áudio e vídeo do mercado mundial, os produtos da SEI - Aulas Multimídia mostram de forma lúdica e alegre (através de Aulas Expositivas, Interativas e Jogos Educacionais) todo o conteúdo educacional, fazendo com que o aluno perceba o quanto é importante e agradável aprender coisas que antes tinha desinteresse e, em muita das vezes, dificuldade.

Todo o conteúdo dos Softwares Educativos da SEI – Aulas Multimídia, foram desenvolvidos por profissionais da educação extremamente capacitados e com vários anos de experiência, obedecendo aos Parâmetros Curriculares Nacionais estabelecidos pelo MEC.

Dessa forma, a SEI - Aulas Multimídia se destaca de todos os outros produtos que tentam lhe fazer concorrência, gerando benefícios para todos os envolvidos no processo educacional.

Atualmente a SEI – Aulas Multimídia oferecem dois Softwares Educativos: Tabuada – Jogos e Tabuada Cantada e Trânsito – Filmes e Jogos. São Softwares Educativos que possuem o seguinte princípio: aprender brincando é muito mais divertido.

Quem quiser conhecer mais, veja o site:

http://www.lojaintersis.com.br

TEM MUITA COISA BOA!

Um comentário:

Biosfera disse...

A utilização das novas mídias se faz necessária nas salas de aula hoje, encantar nossos alunos com conteúdos diferenciados é nosso lema.
Abração

visite-nos